Confira looks de quem foi curtir o Festival CoMA, em Brasília
Jeans e cores fortes foram as tendências que dominaram as produções! No quesito acessórios, a pochete transpassada foi a recordista
atualizado
Compartilhar notícia
A quinta edição do Festival CoMA ocorreu nesse fim de semana, com mais de 40 shows divididos entre o sábado (6/8) e o domingo (7/8). O evento, que já virou um clássico brasiliense, reuniu os apaixonados por música e por moda, como comprovam as fotos dos looks eleitos para a ocasião.
Vem conferir!
Após dois anos de restrições por causa da pandemia de Covid-19, as festas e os shows voltaram com tudo. Em Brasília, o Festival CoMA retornou neste mês. O lineup tinha nomes como Gal Costa, Gaby Amarantos, ÀTTØØXXÁ e Carlinhos Brown.
O encontro, que começou em 2017, consolidou-se como um dos festivais mais potentes do Distrito Federal, reunindo artistas grandes e novos músicos, de diferentes estilos musicais. Para além dos shows, o CoMA é uma experiência cultural completa, com ativações artísticas e gastronômicas, além de palestras voltadas ao setor.
A atmosfera artística inspira os brasilienses – e o pessoal de outros estados que vieram conferir o festival – a brincar com a moda e usar as roupas como forma de expressão. A coluna conferiu as produções e a diversidade do CoMA.
O dopamine dressing, tendência de looks com cores fortes, fez-se presente no festival. A moda dos anos 2000, com itens como calça de cintura baixa e bandanas, também deu a tônica de algumas produções. O bom e velho jeans ainda “fez parte do lineup” em calças, shorts e macacões.
É interessante perceber que, apesar da vontade de ousar, o conforto foi fundamental para a estratégia fashion de quem foi ao CoMA. As pochetes e as bolsas transpassadas foram as favoritas pela praticidade. Nos pés, brilharam os tênis e os coturnos, perfeitos para as várias horas de curtição.
Colaborou Carina Benedetti