Confira 15 vestidos e saias midi para apostar no comprimento atemporal
Investir na modelagem levemente encurtada é apostar em um clássico que não sai do radar da moda. Na seleção, estão marcas como Renner e C&A
atualizado
Compartilhar notícia
As tendências na moda tem altos e baixos, mas o comprimento midi é atemporal. Com a altura no meio do caminho entre o joelho e a canela, saias e vestidos entregam a medida do momento. Aos que desejam se inspirar ou apostar nas peças, a Coluna Moda Fora dos Padrões preparou uma edição do quadro Vitrine M Fashion com opções para investir.
Vem conferir!
Com ar retrô, a saia midi já transitou ao longo da sua história na moda. Tradicionalmente, a modelagem teve origem no período pós-guerra, sobretudo na década de 1930, com o estilista Cristian Dior.
Mesmo diante do cenário de crise econômica, social e de escassez de matéria-prima, o design conquistou o público. De lá para cá, vestidos também passaram a ser adotados com a mesma estética.
Na seleção de produtos, a coluna elencou diversos materiais, do jeans ao linho. Investir em saias e vestidos midi também é apostar em um clássico que não sai do radar da moda. Confira a seleção de marcas como Renner e C&A.
Saia marrom com cós elástico, da Renner
Vestido branco de moletom, da C&A
Saia de veludo preto, da C&A
Vestido listrado de tricô, da C&A
Saia em viscolinho, da Renner
Saia de cetim estampada, da C&A
Vestido de tricô evasê, da Renner
Vestido em ribana, da Renner
Vestido com bolsos, da C&A
Vestido rosa com babados, da C&A
Vestido com estampa poá, da Renner
Vestido jeans, da Renner
Vestido com manga bufante, da Renner
Vestido azul marinho, da C&A
Vestido com fenda, da C&A
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da Coluna Moda Fora dos Padrões, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.