Confira 15 peças descontraídas de crochê para usar no verão
Itens feitos a partir da técnica manual são ideais para a estação mais quente. A coluna separou sugestões de marcas como C&A, Renner e Amaro
atualizado
Compartilhar notícia
O verão 2023/24 chegou e trouxe uma das trends clássicas da estação: o crochê. Na temporada mais quente do ano, itens feitos a partir da técnica manual são ideais devido à casualidade e ao frescor, além da possibilidade de montar visuais descontraídos. No quadro Vitrine M Fashion, a coluna separou 10 itens para quem quer aderir à tendência.
Vem ver!
Crochê no verão
Para quem vai curtir o mar ou uma piscina, biquínis com as tramas do crochê deixam o visual mais divertido. Saídas de praia, tops, croppeds, saias e shorts ganham charme com a técnica artesanal. Acessórios com a tendência fazem toda diferença.
Em ocasiões noturnas e até em eventos mais rebuscados, para quem quer um toque fresh, vale apostar em vestidos com os fios entrelaçados. Varie nas combinações de cores e estampas, se a ideia for um look maximalista.
Entre os adeptos do crochê, estão personalidades como Anitta, Juliette, Malu Borges, Bianca Andrade e Clara Moneke. Para aderir ao handmade, marcas como C&A, Ateliê Mão de Mãe, Renner e Amaro oferecem opções interessantes. Veja as sugestões:
Cropped de crochê verde com listras, da C&A x Ateliê Mão de Mãe
Calça off-white, da C&A
Blusa amarela bordada, da Renner
Vestido marrom de crochê com estampa, da C&A x Ateliê Mão de Mãe
Saída de praia colorida, da Renner
Biquíni preto com flor, da Bruna Malucelli via Amaro
Saia branca, da Renner
Cropped terracota, da C&A x Ateliê Mão de Mãe
Calcinha hot pants, da Renner
Cropped branco com lilás, da Muna via Amaro
Camisa de crochê, da Renner
Tanga colorida, da Renner
Bolsa baguette de crochê, da C&A
Bolsa rosa com listras em laranja e roxo, da Via Mia via C&A
Saia colorida de crochê, da Renner
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da coluna, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.