Confira 10 opções de sandálias para levar na mala de fim de ano
Para auxiliar no preparo das malas, a coluna separou opções de sandálias para investir. Entre as marcas estão Schutz, Anacapri e Vizzano
atualizado
Compartilhar notícia
Com as férias de verão se aproximando na agenda das fashionistas, o momento de escolher os calçados pode gerar dúvidas. A temporada mais quente do ano pede sandálias confortáveis e pode abrir espaço na mala para alguns modismos. Diretamente nos pés das antenadas em moda, cores neon, volumes e tiras podem ser o ponto alto dos looks.
Vem conferir uma sugestões de peças!
Da areia para o jantar, as sandálias que irão entrar na mala das férias de final de ano podem ser versáteis e não ocupar muito espaço na hora do desembarque. As rasteiras e os calçados trançados certamente irão acompanhar os visuais veranis.
Entre os modismos da temporada, estão as sandálias acolchoadas, solados tratorados, tiras em vinil, bicos quadrados, papetes e até mules. Fechamentos por nós também podem chamar a atenção para os pés, sem deixar de lado os tons vibrantes, que colorem as produções neste final de ano.
Para auxiliar no preparo das malas, a coluna separou uma seleção com opções de sandálias para investir. Entre as marcas estão Schutz, Anacapri, Colcci e Vizzano.
Sandália rasteira, da Schutz
Sandália rasteira branca, da Anacapri
Sandália deluxe, da Shutz
Sandália em suede amarela, da Vizzano
Sandália lilás, da Amorelle
Sandália de tiras, da Vizzano
Sandália com tiras em vinil, da Via Mariza Calçados
Sandália tratorada, da Schutz
Sandália em EVA, da Anacapri
Papete, da Colcci
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaborou Sabrina Pessoa