Confira 10 acessórios para apostar nas miçangas coloridas
Dos looks praianos a composições para o dia a dia, as bijuterias e joias descontraídas caíram no gosto das fashionistas. Inspire-se!
atualizado
Compartilhar notícia
Os acessórios coloridos caíram no gosto das fashionistas. Bijuterias e joias, principalmente com miçangas, compõem looks divertidos. Não só para a mala de viagem, mas também para os visuais do dia a dia. No quadro Vitrine M Fashion desta sexta-feira (14/1), a coluna sugere itens para você apostar no hit.
Vem conferir!
Há algumas temporadas, com alta principalmente a partir do verão de 2020, os acessórios coloridos caíram no gosto das brasileiras, principalmente em visuais para piscina e praia. Entre as adeptas, estão personalidades como Manu Gavassi, Giovanna Ewbank, Camila Coutinho e Juliana Paes. A cantora britânica Dua Lipa também curte a tendência.
Do biquíni nas férias ao look de evento ou trabalho, as bijuterias e joias divertidas podem garantir um toque de charme. Colares, pulseiras, anéis e brincos estão entre os itens que surgem nessa pegada. Vale destacar que a trendy faz parte da estética batizada de kidcore, que resgata os anos 1990.
Miçangas, correntes e adereços coloridos estão na lista de sugestões. Escolha as suas peças preferidas para fazer combinações descontraídas. Entre as opções, há acessórios coloridos de marcas como Renner, C&A e Amaro.
Brinco com miçangas e pérolas, da C&A
Brinco com miçangas e pendente de mandala, da Renner
Colar colorido com transparência, da C&A
Tornozeleira com miçangas e búzios, da Renner
Brinco argola com miçangas coloridas, da C&A
Corrente para óculos multicolorida, da Amaro
Kit com 3 pulseiras de miçangas e pedras, da Renner
Gargantilha com miçangas coloridas e flores, da C&A
Kit com 2 anéis coloridos de miçangas, da Renner
Tornozeleira colorida com corrente, da C&A
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaborou Rebeca Ligabue