Com inspiração botânica, Shoestock lança campanha para a primavera 2020
A coleção de calçados e acessórios, que já está disponível no e-commerce da marca, foi dividida em cinco temas
atualizado
Compartilhar notícia
No Brasil, a primavera de 2020 se aproxima. Com início no fim de setembro, a estação das flores é amada principalmente por quem curte a natureza e as temperaturas amenas. Pensando em toda a beleza do período, a Shoestock lançou a coleção Botânica, com direito à campanha repleta de elementos naturais e delicados.
Vem comigo!
A novidade é inspirada na vasta cartela de cores da flora brasileira. Por isso, as tonalidades das peças são o ponto principal. Na paleta dos itens, estão tons que ganharam nomes de árvores e plantas, como Braúna (preto), Mandacaru (off-white), Salvia (verde claro), Jenipapo (azul-bebê), Baobá (nude), Jacarandá (lilás) e Jequitibá (vermelho), entre outras.
“A coleção foi dividida em cinco temas: Minimal Future, que traz o mood retrô com detalhes assimétricos; 80’s Wall Street, que representa uma mulher mais moderna e poderosa; Hollywood Baby, inspirado no romantismo e glamour das divas de Hollywood; 70’s Mix Tape, que remete ao estilo boho dos anos 1970; e Modern Utility, que se destaca pelo visual mais utilitário e cores neutras”, detalhou a marca em comunicado à imprensa.
Os modelos de calçados englobam tênis, rasteiras, sandálias de saltos, scarpins, mules e papetes. A ideia da label é oferecer versatilidade com peças que caem em bem em diferentes ocasiões e se adequam a todos os estilos. O metalizado também é um dos highlights da coleção.
Entre os materiais usados, o protagonismo fica a cargo do couro. Aparece em versão lisa, nobuck e animal print. A variedade de texturas inclui o estilo croco e a estética “cobra navalhada”. Além de sapatos, o trabalho traz opções de bolsas para o dia a dia.
O spring 2020 da Shoestock já está disponível no e-commerce da etiqueta e na loja física, no bairro de Moema, em São Paulo. Fundada em 1986, a marca atualmente faz parte do grupo Netshoes. Os produtos também costumam chegar a multimarcas selecionadas.
Colaborou Rebeca Ligabue