“Coberto de razão”: 12 opções de suéteres para o inverno
O suéter é uma peça básica do guarda-roupa invernal. Versátil, vai bem em produções minimalistas e também nas coloridas
atualizado
Compartilhar notícia
“Não passo frio pois estou sempre coberto de razão” – ou pelo menos usando um suéter. O inverno durará até setembro, então, as peças apropriadas ficarão conosco por mais um tempo. Pensando nisso, a Vitrine M Fashion traz nesta quarta-feira (6/7) uma seleção do casaco que é perfeito para estação!
Vem ver!
O suéter é uma das peças mais básicas do armário. O casaco, que possui um corte simples e mangas cumpridas, tem bossa justamente nas variações. Pode aparecer com ou sem gola alta, colorido, estampado e com diferentes estilos de tricô.
A dica para incorporar a peça é começar com versões mais simples e, aos poucos, adquirir versões ousadas. Versátil, o suéter vai bem tanto com calça jeans e camiseta como com vestidos.
Além de ser um item superfácil de combinar, o suéter é democrático. Dá para encontrar tanto nas grandes varejistas dessa lista, como C&A, Renner e Amaro, como em brechós e bazares. Confira!
Tricô preto de gola alta, da C&A
Suéter alongado marrom, da Renner
Suéter com pérolas, da Amaro
Blusão bege listrado, da Renner
Suéter listrado preto e branco, da C&A
Suéter cropped de margarida, da C&A
Suéter de zebra azul, da Renner
Tricô tricolar listrado, da Renner
Suéter com listras coloridas, da Renner
Suéter aberto tricolor, da C&A
Suéter decote V, da Amaro
Suéter rosinha, da Amaro
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, siga @colunailcamariaestevao no Instagram. Até a próxima!
Colaborou Carina Benedetti