Chloë Sevigny gerou alvoroço em Nova York com venda de roupas pessoais
A atriz e fashionista se reuniu com mais três personalidades da moda para um bazar exclusivo com peças icônicas
atualizado
Compartilhar notícia
Considerada uma it girl desde os anos 1990, a atriz Chloë Sevigny parou Nova York, nos Estados Unidos, no último domingo (14/5). Ela movimentou a Broadway, no bairro SoHo, onde se juntou com a editora de moda Lynn Yaeger, colaboradora da Vogue; e os escritores Sally Singer e Mickey Boardman, para fazer um bazar de sucesso em um grande galpão.
Vem conferir os detalhes!
O armário dos sonhos
Roupas e acessórios fabulosos dos guarda-roupas pessoais de cada um dos envolvidos no bazar tomaram conta do local. A ideia veio de Liana Satenstein, ex-funcionária da Vogue conhecida por coordenar vendas de desapego de figuras icônicas da moda.
E não deu outra: a fila deu voltas no quarteirão. Fashionistas chegaram pela manhã, por volta das 6h, para o evento que começaria ao meio-dia. As vendas foram um sucesso, conforme foi compartilhado nas redes sociais.
Um “pedacinho” de Chloë
Referência atemporal inspiradora para diversas pessoas, Chloë Sevigny transcendeu as fronteiras da moda ao compartilhar peças preciosas de seu guarda-roupa pessoal de Nova York e Connecticut com uma ampla variedade de itens. No repertório, de looks usados em tapetes vermelhos a visuais para o dia a dia.
Para os amantes da moda, o evento com peças de segunda mão foi uma verdadeira oportunidade de “comprar” um pouco da essência de Chloë para trazer ao próprio estilo. Além disso, o mercado de second hand, em geral, tem conquistado cada vez mais adeptos mundialmente.
A imersão em um universo estético único, repleto de diferentes personalidades, proporcionou não apenas uma experiência de compras exclusiva, mas também uma conexão com a própria Chloë, que soube celebrar a moda de forma autêntica e inspiradora com a moda cíclica. E, apesar de não se identificar com o título, ela sempre será a it girl favorita de muitos.