Chamada para os anos 2000: Paris Hilton estrela campanha de Natal da Coach
A grife de luxo especializada em bolsas de couro relançou o modelo Swinger em editorial nostálgico
atualizado
Compartilhar notícia
A campanha de natal da Coach traduz de maneira divertida tudo que passamos em 2020, mas com um toque vintage. Ela começa com uma videochamada mas, diferentemente das ligações do momento hospedadas no Zoom, essa tem interface nostálgica e leva todos diretamente para os anos 2000. Estrelada por um ícone fashion da década, a ação traz Paris Hilton ao lado de Rickey Thompson e Kim Petras. O time mostra para o mundo o retorno da icônica bolsa Swinger, que já fez muito sucesso em anos anteriores.
Vem comigo!
Para a retomada da década na moda, a grife Coach não ficou de fora e foi buscar inspiração em seu arquivo. A it-bag dos anos 2000 retorna com design atualizado. A alça curta e o shape alongado, aliás, estão mais atuais do que nunca. Além da bolsa icônica, os jovens daquele período também utilizavam plataformas de mensagens instantâneas para combinar as roupas com os amigos antes de irem para as festas.
Em tom nostálgico, o retorno da Swinger chega em tempo para as celebrações de fim de ano. O modelito exclusivo dos anos 2000 também vem acompanhado de alça longa e surge em tons empolgantes, como preto, marrom, cinza e uma versão jacquard, que está em alta nesta temporada.
Paris Hilton tem uma conexão pessoal com a marca. Em entrevista à Vogue, a socialite contou que ainda se lembra da primeira vez que ganhou sua própria bolsa Coach quando era adolescente, em Nova York.
Também vale destacar que Paris Hilton é uma colecionadora de bolsas. Ela se arrepende de ter se desfeito de algumas peças. “Agora, os anos 2000 estão voltando de uma forma considerável. Há tantas coisas que eu pensei: ‘Isso não está mais na moda, apenas livre-se disso’. E, agora, eu gostaria de não ter feito isso, especialmente minhas bolsas com monograma Dior”, disse à Vogue.
Paris também relembrou que perdeu muitas bolsas por conta dos assaltos das gangues de Hollywood. “Muitas coisas também foram roubadas pelo Bling Ring. Eles literalmente entraram aqui oito vezes quando eu estava fora da cidade e, todas as vezes, pegavam tudo o que cabia em seus braços”, lamentou. “Eles roubaram todas as minhas bolsas Birkin, todas as minhas bolsas icônicas Dior, meus Louis Vuitton… Qualquer coisa que fosse de designer, eles levavam. É de partir o coração porque nunca serei capaz de substituir nada disso”, acrescentou Hilton.
Colaborou Sabrina Pessoa