Celebridades tiram a roupa em nova campanha da Calvin Klein
Maluma, Justin Bieber, Kendall Jenner, Lil Nas X, SZA, Hunter Schafer e Lay Zhang são as estrelas do ensaio da marca norte-americana
atualizado
Compartilhar notícia
Ao anunciar Justin Bieber, Kendall Jenner, Maluma, Lil Nas X, SZA, Hunter Schafer e Lay Zhang como estrelas de sua campanha de outono/inverno 2020, na semana passada, a Calvin Klein deixou os fãs da marca ansiosos para saber como seria o resultado do trabalho, dada a magnitude do elenco. Porém, ainda que todos contassem com algo memorável, ninguém estava preparado para as imagens que a label vem divulgando no Instagram. Sem deixar muito para a imaginação, os protagonistas do ensaio surgiram vestindo apenas o tradicional underwear da empresa norte-americana.
Vem comigo conferir!
Como continuação do movimento #MyCalvins, lançado em 2014, a nova peça publicitária da marca continua a exaltar a personalidade. Nesse contexto, por meio do slogan “Lide com isso”, a etiqueta reuniu estrelas conhecidas por temperamentos peculiares.
“Meu nome é Kendall, obviamente. Eu posso ser estranha e sexy ao mesmo tempo. É meu superpoder. Lide com isso!”, enfatiza a top model em um dos vídeos assinados por Bardia Zeinali.
Ver essa foto no Instagram
Obviously, @kendalljenner. What is your power? #MYCALVINS by @bardiazeinali
Fotografada por Mario Sorrenti, a campanha combina emoções reais com fantasia, no intuito de valorizar a autoconfiança. “É uma ode à autoexpressão. Cada set captura o protagonista em seu próprio mundo, com elementos básicos e rústicos inerentes à marca e ressaltam a narrativa”, explica um comunicado enviado à imprensa.
Ao passo que SZA dança em torno de um DeLorean branco, Schafer pula em uma cama coberta com lençóis de cetim rosa. Lil Nas X banca o chefe em uma sala de reuniões, Bieber aparece em uma garagem multicolorida e Maluma dança apenas de cueca em um palco.
Ver essa foto no Instagram
Don’t wake her up. @hunterschafer dreams in #MYCALVINS. DEAL WITH IT. by @bardiazeinali
Ver essa foto no Instagram
When @lilnasx says yee, you say haw. DEAL WITH IT. #MYCALVINS ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ by @bardiazeinali
Além de deixar claro seu apelo à geração Z, convocando ídolos da juventude para o trabalho, a Calvin Klein se preocupou em incluir representatividade em seu novo marketing. Lil Nas X, abertamente gay, e Schafer, uma mulher trans, retratam membros da comunidade LGBTQ.
O artista colombiano Maluma e o cantor chinês Lay Zhang evidenciam o apelo aos consumidores asiáticos e latinos, enquanto a presença de SZA, conhecida por sua militância no movimento negro, completa o leque de minorias trabalhado nos anúncios.
“Eu sou quem eu sou. Gosto do que gosto. Adoro quem eu sou. Faço o que quero. Lide com isso”, assinala a intérprete de All Stars.
A relação da Calvin Klein com imagens provocativas não é de hoje. A marca começou a explorar esse modelo de publicidade ainda nos anos 1980, quando recrutou Brooke Shields para dizer que não havia nada entre ela e seu jeans.
Uma década depois, foi a vez de Mark Wahlberg apalpar suas partes íntimas ao lado de Kate Moss, com os seios à mostra, em uma campanha voltada às roupas íntimas da empresa. Celebridades de cueca, calcinha e sutiã se tornaram o cartão de visitas da companhia norte-americana.
Colaborou Danillo Costa