Calvin Klein entra na onda virtual e aceita bitcoins no Brasil
A alternativa de pagamento é exclusiva para o país e foi implantada em quatro lojas físicas de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
A Calvin Klein tem sempre uma novidade quentinha saindo do forno. Atualmente, a grife está prestes a divulgar uma nova pessoa para a direção criativa, depois da saída de Raf Simons do comando. E não para por aí. Agora, a CK acaba de anunciar que aceitará pagamento em bitcoins.
Exclusiva para o Brasil, a novidade já está valendo em São Paulo. As compras em criptomoeda podem ser efetuadas por meio do aplicativo Wallet, via QR Code.
Vem comigo!
A iniciativa é resultado de uma parceria com a Foxbit, principal empresa de bitcoins da América Latina, e com a Cloudwalk, plataforma de pagamentos plug and play.
Para Fábio Vasconcellos, presidente da PVH Brazil, controladora da marca, a alternativa de pagamento é uma evolução. “O projeto está alinhado com as nossas estratégias digitais e nos permite oferecer uma nova conveniência para os consumidores, uma grande parte deles já está usando criptomoedas. Somos pioneiros”, disse o executivo ao FFW.
Os pontos da Calvin Klein em São Paulo que já estão aceitando a nova forma de pagamento são a flagship na Rua Oscar Freire e as lojas dos shoppings Morumbi, Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Rebeca Ligabue