“Calça de shopping”: 10 opções da modelagem wide leg para investir
A fim de ajudar quem desejar investir no modelito, a coluna preparou uma lista com opções diversas e estampadas
atualizado
Compartilhar notícia
Se depender das redes sociais, a calça de corte wide leg também pode ser nomeada de “calça de shopping”. A modelagem com pernas largas, cintura alta e bem marcada, retornou aos holofotes da moda após um trecho da conversa no desenho entre os personagens Pernalonga e o Patolino ser resgatado. Não demorou para a fala viralizar nas plataformas e ser gravada por milhares de fashionistas.
Vem conferir!
A nova trend no TikTok e no Instagram está inspirando pessoas a gravarem memes e vídeos com o conteúdo do desenho. E, claro, as calças wide leg estão sendo as protagonistas das publicações.
O corte já foi aderido por personalidades da moda, como Hailey Bieber e Lizzo. A brasileira Livia Nunes também é uma das inspirações. Para ajudar quem desejar investir no modelo de calça, a coluna preparou uma lista com opções diversas.
No compilado, estão calças confeccionadas em jeans, linho e sarja. Estampas também apimentam os itens, como o clássico poá, florais e até militar.
Confira a seleção:
Calça de sarja, da C&A
Calça patchwork, da C&A
Calça em sarja estampada, da Renner
Calça marrom, da Renner
Calça com estampa floral, da Renner
Calça verde militar, da Youcom
Calça branca, da Youcom
Calça preta, da Youcom
Calça jeans com bolinhas, da Youcom
Calça jeans azul, da Animale
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaborou Sabrina Pessoa