Brit Awards 2020: faça um giro pelo tapete vermelho da premiação
O evento britânico ocorreu nessa terça-feira (18/02/2020), em Londres, e reuniu diversas modelagens, cores e texturas
atualizado
Compartilhar notícia
O Brit Awards 2020 aconteceu nessa terça-feira (18/02/2020), em Londres. Conhecida como a principal premiação da música britânica, a cerimônia reuniu várias celebridades. Os looks foram um verdadeiro show de cores, texturas e modelagens.
Vem comigo!
As tonalidades vibrantes predominaram entre as apostas. O laranja, por exemplo, foi escolhido por Mollie King e Jorja Smith. A energia do vermelho conquistou a cantora Mabel.
Na mesma vibe, Nicola Roberts se jogou no verde, enquanto Hailee Steinfeld misturou tons de azul. Já Ellie Goulding mesclou várias nuances.
Também teve quem optou por usar o pigmento mais forte em uma peça específica. No caso de Paloma Faith, o rosa do chapéu chamou atenção. Harry Styles arrasou com um pullover roxo.
Um dos destaques da noite foi o outfit da cantora Lizzo. Ela elegeu um modelito descontraído que imitava uma embalagem de chocolate. Demais!
A jovem Billie Eilish investiu no xadrez. Os tons terrosos do visual garantiram uma pegada menos extravagante. Por outro lado, a assimetria deu um toque exuberante às composições de Tallia Storm, Iris Law e Maya Jama.
Muito comum em looks de premiações, o brilho não poderia faltar. Bordados, aplicações e transparência garantiram o charme das escolhas. Entre as personalidade que optaram pelo estilo, estão Montana Brown, Ashley Roberts, Laura Whitmore e Amber Davies.
Sobre o evento
O Brit Awards é uma premiação anual que elege os destaques da música britânica e internacional do ano anterior. Em 2020, o evento foi apresentado pelo comediante inglês Jack Whitehall pela terceira vez consecutiva ano seguido e ocorreu na O2 Arena, em Londres.
Desta vez, o prêmio teve nove categorias. Indicado em quatro, o cantor e compositor escocês Lewis Capaldi levou os prêmios de Melhor Artista Novo e Canção do Ano, por Someone You Loved. Stormzy foi eleito Melhor Artista Solo Masculino Britânico e Mabel, Melhor Artista Solo Feminina Britânica.
Destaque no Grammy, a cantora Billie Eilish conquistou o troféu de Melhor Artista Solo Feminina Internacional, enquanto Tyler The Creator venceu a categoria masculina. O prêmio de Melhor Grupo Britânico foi para o Foals, e o disco Psychodrama, do rapper Dave, levou Álbum Mastercard do Ano. Fred Again é o Produtor do Ano.
Além dos prêmios, a noite teve nove performances. Uma delas foi de Billie Eilish, com a canção No Time To Die, tema musical novo filme da franquia 007. Lizzo, Harry Styles, Lewis Capaldi, Mabel, Stormzy, Dave, Rod Stewart e Celeste também se apresentaram.
Colaboraram Rebeca Ligabue e Hebert Madeira