Bolsa de camurça é a nova tendência para apostar
A textura ressurgiu com força total nas passarelas. Este promete ser o tecido queridinho para bolsas nas próximas temporadas
atualizado
Compartilhar notícia
Nas recentes semanas de moda internacionais, uma nova tendência se destacou entre os acessórios: as bolsas de camurça. A textura, que já teve momentos de glória no passado, voltou a brilhar em diferentes formatos e estilos. Agora, consolida-se como um item indispensável para quem quer estar na moda.
Vem saber mais!
Camurça é “o novo preto”
Em desfiles de marcas renomadas, a camurça apareceu em bolsas de diversos tamanhos e cores. Os modelos variaram desde mais estruturados e clássicos até opções mais despojadas e boho. A textura, que remete à sofisticação e versatilidade, proporciona um toque artesanal e rústico ao look, sem perder a elegância.
Marcas como Isabel Marant, Valentino e Chloé apostaram na camurça como material principal em suas coleções. Além da estética, a camurça oferece uma sensação tátil diferenciada, o que a torna ainda mais atraente para quem busca acessórios que agregam não apenas visualmente, mas também em termos de conforto e sensação.
Outro ponto que contribui para a ascensão do tecido é a capacidade de transitar facilmente entre diferentes estações do ano. Ela pode ser combinada tanto com visuais de inverno quanto de verão. Tudo depende da combinação.
As personalidades das redes sociais já aderiram à ideia. Os modelos usados são, majoritariamente, em tamanhos maiores e de cores neutras.
Com o retorno triunfal nas passarelas e a aceitação imediata do público, as bolsas de camurça se afirmam como o acessório da vez. Seja em modelos pequenos para o dia a dia, seja em versões maiores e despojadas, a textura traz uma combinação única de charme e promete se manter em alta por um bom tempo.