Body Positive: Onda Beira Mar traz moda praia para todos os corpos
Vitória Portugal, CEO da marca, inspira mulheres em todo o Brasil por meio da inclusão
atualizado
Compartilhar notícia
Com o objetivo de ir contra os padrões estéticos impostos pela sociedade e trazer uma moda praia acessível e inclusiva, Vitória Portugal fundou a Onda Beira Mar. A marca, que tem como foco protagonizar corpos reais e está fixada no Rio de Janeiro, distribui depoimentos inspiradores pelas redes sociais e busca incentivar a autoestima das mulheres com peças que devem caber nelas — e não elas nas peças.
Vem conferir!
Com personalidades como Anielle Franco, Mc Loma, Karollanes e Tatah Fávero apoiando a causa body positive da empresa, a etiqueta carioca tem conquistado cada vez mais espaço no mercado da moda, ao qual não só oferece biquínis, mas também uma mensagem de amor próprio e autoaceitação.
A Onda Beira Mar nasceu durante a pandemia de coronavírus, após Vitória passar um ano e meio desempregada e perder a avó em decorrência da Covid-19. A CEO, que “cresceu na maré”, viu na venda de biquínis uma oportunidade de realizar o sonho da querida matriarca de vê-la prosperar financeiramente. Com isso, acabou criando um negócio que já alcança mais de 18 mil mulheres em seu perfil comercial no Instagram.
Na nova coleção, a marca lança seu primeiro drop de roupas inspiradas no icônico filme Meninas Malvadas. O lançamento, que traz tendência, conforto e estilo, é um convite para que todas as mulheres se sintam poderosas exatamente do jeito que são.
Com visão e coragem, Vitória Portugal está revolucionando a moda praia e inspirando mulheres em todo o Brasil. A etiqueta, que já virou queridinha entre as internautas, não só veste as clientes, mas também as incentiva a usar o amor próprio e a confiança em seus corpos. Ela prova que a moda pode ser inclusiva e que a beleza não se resume a padrões limitados.