Billie Eilish lança coleção-cápsula inspirada no filme Barbie
Influenciada pela boneca Barbie, a cantora Billie Eilish apresenta itens com a estética Y2K. Moletom com strass é destaque
atualizado
Compartilhar notícia
O filme da Barbie estreou nos cinemas mundiais na última quinta-feira (20/7). A produção estrelada por Margott Robbie e Ryan Gosling promete ser uma das mais bem-sucedidas de 2023. A tendência extrapolou as fronteiras cinematográficas e atingiu os mais variados segmentos, principalmente a moda. Presente na trilha sonora do longa com a música What Was I Made For, a cantora Billie Eilish lançou uma coleção inspirada na boneca.
Vem conferir!
Com uma carreira recheada de hits e prêmios, Billie Eilish é uma das principais cantoras da nova geração. A canadense conquistou uma legião de fãs com letras fortes e um estilo único. A artista está presente no álbum exclusivo para o filme da Barbie. Ao lado de nomes como Nick Minaj, Lizzo, Dua Lipa e Ice Spice, a diva entregou a própria versão musical para a boneca.
Além da canção, intitulada de What Was I Made For, Billie Eilish se aventurou no universo fashion e lançou uma coleção-cápsula inspirada na Barbie. As peças levam a assinatura da própria cantora e tem como referência a estética Y2k, tendência que remete aos looks do inicio dos anos 2000.
Barbie Eilish
O destaque da coleção fica para os moletons de veludo com o nome “Billie” escrito em strass. Bem na vibe Paris Hilton, as peças prometem sem uma boa opção para os dias de inverno. A cápsula é composta também bonés, regatas, tocas, colares, meias e bandanas.
Os itens conversam tanto com o estilo de Billie Eilish como com o da Barbie. A principal paleta é rosa e preto, além do verde neon, que se tornou uma das marcas registradas da cantora.
Assim como Billie Eilish, marcas e empresas lançaram coleções licenciadas da Barbie. Riachuelo, Melissa e Zara, por exemplo, compartilharam os próprios itens como uma forma fisgar o público apaixonado pela boneca. O Barbiecore é uma das tendências de mais sucesso dos últimos tempos.