Atriz Taylor Russell entrega personalidade em looks de tapete vermelho
O visual da atriz foi um dos maiores destaques no Met Gala 2024, resultado de anos de evolução e reforço de sua personalidade na moda
atualizado
Compartilhar notícia
Quem acompanha a indústria sabe que, de tempos em tempos, Hollywood revela nomes que brilham nas telas de cinema e se tornam focos de paparazzi e dos antenados na moda. Um exemplo atual é Taylor Russell, atriz canadense que vem sabendo aproveitar muito bem o status de celebridade para vestir, com coragem e sem hesitação, poderosos looks em eventos ao redor do mundo.
Vem saber mais!
Aos 29 anos, Taylor assume o papel de protagonista por onde passa. Nos cinemas, seu trabalho de destaque foi ao lado de Timothée Chalamet em Até os Ossos (2022), dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame pelo seu Nome e Rivais). Na turnê de divulgação do filme, a atriz vestiu looks assinados por grandes marcas que rapidamente transformaram Taylor Russell em um nome que nunca passa despercebido, sempre com um toque do stylist Ryan Hastings.
Na première em Londres, a artista brilhou em um surrealista look Schiaparelli composto por uma jaqueta e uma saia intercalados por um corset de cetim, além de um chamativo chapéu de aba larga. Outro look de destaque foi um vestido branco da coleção de verão da Loewe, com cortes no quadril e um grande laço preto na frente.
Em evento realizado em Milão, a capital mundial da moda, na Itália, Russell vestiu um terno com cortes inovadores, desenhado por Alexander McQueen.
Taylor Russell, Loewe e Met Gala
É quase unânime a alta expectativa pela estreia de um fashionista no red carpet do Met Gala, realizado anualmente no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, com uma seleta lista de convidados organizada por Anna Wintour, editora da Vogue. Com Taylor, não seria diferente, e sua primeira aparição no evento, na edição de 2024, foi considerada um dos grandes acertos da noite.
A canadense vestiu, mais uma vez, Loewe: um espartilho de gola alta desenhado para se assemelhar à textura de madeira, com uma saia rodada de seda, uma fenda até a coxa e uma cintura drapeada. O dress code da noite foi The Garden Of Time (Jardim do Tempo, em tradução para o português)
O espartilho de Taylor foi moldado em 3D para se ajustar perfeitamente ao seu corpo e, em seguida, impresso com o padrão de madeira usando uma técnica chamada hidrosublimação, que a marca já havia utilizado em sua coleção primavera de 2023. “Brincar com os sentidos é central para a experiência da exposição. Borramos a linha entre o que é real ou surreal, o que é natural ou não natural”, disse o designer Jonathan Anderson, diretor criativo da Loewe, em entrevista à Vogue.
A personalidade forte explorada por Taylor Russell em tapetes vermelhos ao longo dos últimos anos teve o Met Gala 2024 como o momento de maior expressividade. Queridinha da Loewe, a atriz promete continuar surpreendendo tanto nas telas quanto fora de cena, onde parece ter a moda como principal forma de expressão artística.