Artemisi: estilista capixaba cria figurinos de Luísa Sonza em Doce 22
A marca capitaneada por Mayari Jubini é queridinha entre os famosos. Esta não é a primeira vez que a grife veste a cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Após um período afastada das redes sociais, a cantora Luísa Sonza retornou platinada e cheia de atitude no disco Doce 22, lançado em julho. A cantora aproveitou seu vigésimo terceiro aniversário para disponibilizar o álbum no Spotify, e a produção logo se tornou a maior estreia de 2021. Além das músicas e das madeixas descoloridas, outro destaque vai para os figurinos usados nos clipes. Entre as produções, a profissional apareceu com visuais da marca Artemisi, grife da estilista Mayari Jubini.
Vem saber mais!
A estilista natural de Cariacica, no Espírito Santo, é a idealizadora da etiqueta Artemisi. A marca é fruto do seu trabalho de conclusão de curso (TCC) para a pós-graduação em negócios de moda da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo.
“Foi, para mim, uma concretização do que eu queria expressar criativamente, busquei criar meu próprio negócio, pois sentia a necessidade de me comunicar da forma que eu acreditava”, destacou.
Aos 26 anos, a designer já vestiu celebridades como Pabllo Vittar, Iza, Ludmilla e Sabrina Sato. Esta não é a primeira vez que ela desenha para Luísa Sonza. A cantora usou produções
Uma de suas mais recentes criações para a estrela pop apareceu em destaque no quarteirão mais importante de Nova York, quando o Spotify anunciou Doce 22. A imagem em grande escala chamou a atenção em um outdoor na Times Square, nos Estados Unidos.
Além do look totalmente branco que apareceu em solo estadunidense e no clipe da faixa VIP, Jubini desenvolveu outras quatro composições que a loira usa em todo o álbum Doce 22. O segundo também já foi revelado na música 2000’s e as demais produções irão protagonizar os próximos lançamentos. Vale destacar que a marca Artemisi mistura elementos utilitários com alfaiataria.
“O look total white da Times Square é composto por uma calça, top e casaco. O casaco tem vários recortes e mangas removíveis, assim como a gola. Dá para usar de três jeitos. No clipe, ela veste o look para dançar sem o casaco, depois aparece com o casaco e utiliza-o de outra maneira”, detalhou a capixaba em entrevista ao jornal A Gazeta.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Colaborou Sabrina Pessoa