Anos 1990 inspiram parceria entre Tommy Hilfiger e Timberland
A primeira parte da colaboração entre as marcas norte-americanas já está à venda. Confira os principais destaques da coleção
atualizado
Compartilhar notícia
Nos últimos anos, a marca Tommy Hilfiger tem adotado a máxima que um é bom, mas dois é bem melhor. Prova disso é a nova parceria da marca norte-americana com a conterrânea Timberland. A primeira parte da colaboração entre as gigantes é defendida como uma homenagem aos anos 1990. Com o amarelo e o azul predominantes, as peças são a demonstração do que há de melhor entre as duas empresas.
Vem conferir!
A primeira parte da parceria entre a Tommy Hilfiger e a Timberland é constituída por casacos, camisas, calças e pochetes. Os itens remetem ao estilo colegial.
A marca de Tommy Hilfiger é uma das principais precursoras da combinação do estilo casual chic com o hip hop, e não seria diferente nesta coleção. A marca criou um casaco reversível com o logotipo H.
As botas da Timberland definitivamente são um clássico. Por isso, a Tommy não perdeu a oportunidade de fazer a sua interpretação sobre o calçado, sem perder a essência.
A pegada de nostalgia dos anos 1990 com o hip hop dão o tom dessa primeira parte da coleção. Além disso, a influência street não ficou de fora do lançamento.
Não são raras as parceiras da Tommy Hilfiger com personalidades da moda, do entretenimento e da cultura pop. Nomes icônicos, como o da atriz Zendaya, da modelo Gigi Hadid e do piloto Lewis Hamilton, já tiveram coleções assinadas com a marca. A collab com a Timberland promete ser mais um sucesso para a longa lista da empresa.
As duas marcas planejam ações digitais para atrair a atenção dos mais jovens para a coleção. O público-alvo é a geração tiktoker. A partir de 9 de novembro, estará disponível a experiência de realidade aumentada, por meio da qual os consumidores poderão interagir com as peças.
As primeiras peças da parceria entre a Tommy Hilfiger e Timberland já estão disponíveis nos sites das marcas e em lojas selecionadas.
Colaborou Luiz Oliveira