Ano-Novo: veja 12 opções de looks para usar na virada 2023
O quadro Vitrine M Fashion desta quarta-feira (28/12) traz opções de roupas e acessórios para começar 2023 com estilo
atualizado
Compartilhar notícia
Novo ano, vida nova e roupa nova. Que tal começar 2023 com um look estiloso e acessórios com personalidade? O quadro Vitrine M Fashion desta quarta-feira (28/12) apresenta opções de peças que podem ser usadas na virada – e no resto do ano também.
Vem ver!
Há quem goste de começar o ano com peças novas para atrair boas energias. Se você é desse time, a Coluna Moda Fora dos Padrões fez uma curadoria de roupas e acessórios para usar no Ano-Novo.
A ideia é investir em itens que possam ser usados em outras ocasiões ao longo dos próximos meses. Afinal, a maior tendência de moda é a sustentabilidade: das próprias finanças e dos recursos materiais.
Combinados entre si, os produtos formam um belíssimo look para o Ano-Novo. Usados com outras peças, eles se adaptam a outras festividades e até ao dia a dia.
A curadoria de Ano-Novo inclui vestidos, tops, saias e acessórios de marcas, como C&A, Renner e Amaro. A principal ideia é a versatilidade. Confira a seleção:
Top de cetim, da Renner
Saia de cetim, da Renner
Vestido fluido, da Garage Rio
Vestido curto em cetim, da Renner
Calça de alfaiataria, da C&A
Top de paetê, da C&A
Vestido de paetê plus size, da C&A
Bolsa baguete de strass, da Renner
Maxi brinco com strass, da Renner
Colas de strass, da Amaro
Sandália de bloco, da Amaro
Rasteira acolchoada, da Amaro
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da Coluna Moda Fora dos Padrões, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.