Anitta não espera 24 horas para usar roupas enviadas por Beyoncé
Nesta semana, a cantora compareceu ao lançamento do filme Gabriel Medina com macacão utilitário e meias da colaboração do momento
atualizado
Compartilhar notícia
Recentemente, a cantora Beyoncé enviou uma espécie de armário móvel com todas as peças de sua colaboração com a Adidas para várias personalidades do entretenimento. Nomes como Kim Kardashian, Ellen DeGeneres, Cardi B, Zendaya, Reese Witherspoon e Hailey Bieber receberam o mimo com entusiamo, compartilhando suas reações hilárias ao abrir o enorme pacote nas redes sociais. O que não esperávamos, no entanto, é que a brasileira Anitta estivesse na estrelada lista da norte-americana.
Vem comigo saber tudo!
Se uma comunicadora do porte de Ellen DeGeneres ficou sem palavras ao se deparar com o presente de Beyoncé, com Anitta não iria ser diferente. A brasileira, que havia acabado de retornar de uma viagem, não escondeu a surpresa ao ser agraciada pela ação promocional idealizada pela Queen B.
“Eu acabei de chegar do trabalho e vi isso aqui. Ganhei toda a nova coleção da Beyoncé. Meu Deus! Sério, eu não consigo acreditar. Calças, saias, jaquetas, até mesmo as meias. Inacreditável, estou pirando! Adeus, mundo!”, disse a cantora carioca, em inglês.
Ainda pasma com a situação, ela fez um outro vídeo, no qual aparece vestindo um dos looks. “Ainda tinha um cartãozinho assinado por ela. Estou surtando. Coloquei até um casaco para me sentir íntima”, ressaltou.
Ansiosa para inaugurar as novas produções, a artista não esperou nem 24 horas para sair nas ruas com as peças da coleção Ivy Park x Adidas. Para o lançamento do filme Gabriel Medina, que narra a trajetória do surfista no esporte, Anitta apostou em um macacão utilitário bordô com as tradicionais listras da gigante dos esportes em laranja.
Para finalizar, a cantora optou por meias da colaboração e sandália de tiras. Como uma criança que ostenta um brinquedo novo, Anitta posou para cliques e não escondeu a autoconfiança de quem acabou de receber a collab mais desejada do momento.
A Ivy Park x Adidas marca o retorno da linha esportiva de Beyoncé ao mercado. Inicialmente, a etiqueta, lançada em 2016, era uma sociedade com a Topshop. A norte-americana, porém, decidiu se desvencilhar da rede de fast fashion depois que Phillip Green, dono da label britânica, foi acusado de assediar sexualmente várias funcionárias.
“Relançar a Ivy Park como única proprietária é um sonho realizado. Minha equipe trabalhou duro ao lado do time Adidas para dar vida à minha visão. Estou muito orgulhosa e agradecida”, explicou Bey em comunicado.
Após as celebridades arrasarem com os tons de roxo e laranja que compõem a coleção, a parceria chegou às lojas e aos e-commerces da gigante dos esportes com força total, esgotando em um único dia. Em 17 de janeiro, data em que o trabalho foi lançado oficialmente, apenas as meias estavam disponíveis. Na manhã seguinte, já não havia nenhum item.
Todo o sucesso que ronda o relançamento não é à toa. A colaboração que estreia a nova fase da marca é composta por shapes esportivos que estão em perfeita sintonia com as maiores tendências do street style.
“De acordo com o comportamento da Adidas em outras franquias, esperamos que haja um lançamento de baixo volume e alto preço, criando valor de mercado e, depois, uma democratização. Inicialmente, a Ivy Park será menor do que a Yeezy [de Kanye West], mas tem potencial para ser maior, se gerenciada adequadamente”, destaca Matt Powell, analista sênior do NPD Group.
Colaborou Danillo Costa