Amaro amplia atuação e se coloca oficialmente como marca de lifestyle
Com projeção de crescimento de vendas de mais de 50% para este ano, a marca entrará até para o segmento de produtos sexuais
atualizado
Compartilhar notícia
A Amaro não para de ampliar o próprio repertório. No fim do ano passado, a fashiontech lançou linha com produtos – próprios e curadoria de etiquetas parceiras – para casa, decoração e itens de papelaria. Agora, passa a se posicionar oficialmente como uma marca de lifestyle. A companhia projeta aumento de vendas de mais de 50% para 2021.
Vem saber mais!
O objetivo é atrair uma vasta gama de novos perfis de clientes para todas as plataformas da label, que incluem aplicativo, site e lojas. “Inovação está no nosso DNA. E isso está presente em soluções tecnológicas, modelo de negócio e até uma evolução de portfólio para sermos cada vez mais relevantes na vida das nossas clientes”, aponta Dominique Oliver, CEO da Amaro, em comunicado.
“O aplicativo é um ambiente para descobrir, se inspirar e comprar o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa. Você pode comprar um vestido, uma vela e um hidratante e receber tudo na mesma caixa e com a mesma experiência de compra que a nossa cliente já conhece”, completa o executivo.
A expectativa é de que, até o fim de 2021, a etiqueta tenha cerca de 300 marcas parceiras, no total. Na categoria de moda, a Amaro continuará com lançamentos semanais, além das frentes de atuação em beleza e décor. Para completar, em abril, a grife lançará uma vertente de produtos sexuais, como vibradores, lubrificantes e óleos.
Para apresentar o novo posicionamento Se Tem na Sua Vida, Tem na Amaro, a marca brasileira lançou campanha estrelada pela atriz Tainá Muller. “Composta por cinco vídeos, a ideia é mostrar a Amaro presente nos diferentes momentos de vida das mulheres.”
Vale destacar que, recentemente, a marca anunciou a chegada física em Brasília. A capital receberá a primeira guide shop da Amaro no Centro-Oeste. A previsão de abertura é para maio, no ParkShopping. Atualmente, existem 17 dessas “lojas inteligentes” da etiqueta, espalhadas em sete cidades brasileiras.
Colaborou Rebeca Ligabue