25º Prêmio Multishow traz looks irreverentes ao tapete vermelho
A premiação reuniu apostas em brilho, bordado, renda e neon
atualizado
Compartilhar notícia
O Prêmio Multishow, que homenageia os destaques da música brasileira, chegou à sua 25ª edição neste ano. A premiação aconteceu na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, nessa terça-feira (25/9). As convidadas capricharam nas produções, com direito a terninhos, bordado, lingerie, brilho e neon. Por outro lado, algumas celebs erraram pelo excesso ou pela falta de pano.
Vem comigo conferir!
Erros
O excesso de transparência e a extravagância de alguns recortes não funcionaram bem. Além disso, algumas misturas de cores e texturas não ficaram harmoniosas. Todos têm a liberdade de optar por looks fora do convencional, mas é preciso tomar cuidado para que a produção não fique sobrecarregada.
Acertos
As escolhas das mais bem-vestidas da noite incluíram renda, verde-neon, em alta no street style e nos red carpets, bordado e o vinil em vermelho, que eu adoro. Uma tendência forte foram os terninhos.
A cantora Anitta e a atriz e humorista Tatá Werneck foram as anfitriãs da noite. Queridinhos do cenário musical atual, como Pabllo Vittar, Iza e Kevinho, marcaram presença. Por outro lado, chamou atenção a ausência de nomes de peso, como Wesley Safadão (indicado a Melhor Cantor), Ludmilla e Marília Mendonça (ganhadora do Melhor Show).
A veterana Ivete Sangalo foi a vencedora do prêmio de Melhor Cantora, deixando para trás nomes como Joelma, Naiara Azevedo e as próprias Marília Mendonça e Anitta. O hit Vai Malandra, de 2017, foi o escolhido da categoria Música Chiclete. Luan Santana dominou na premiação Melhor Cantor, enquanto o retorno da girlband Rouge rendeu o título de Melhor Grupo.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!