“Cabe tudo”: confira 10 opções de maxibolsas para o dia a dia
A Icare, da Saint Laurent, foi uma das bolsas mais vendidas do final de 2022. A Vitrine M Fashion trouxe opções para aderir à tendência
atualizado
Compartilhar notícia
Depois do sucesso das mini bags, as maxibolsas invadiram o mundo da moda. A tendência é bem mais prática para quem possui uma rotina atribulada e precisa carregar itens diversos. No quadro Vitrine M Fashion desta quarta-feira (8/2), a coluna destaca modelos nacionais mais acessíveis que os gringos.
Vem ver!
Em novembro de 2022, a Coluna Moda do Padrões adiantou que as maxibolsas eram a nova tendência. Destacamos, ainda, os modelos das grandes grifes que tornaram a estética novamente desejada, após a febre das versões micro do acessório.
A Lyst confirmou “a previsão”. Segundo a empresa de tecnologia fashion e aplicativo de compras, a Icare, da marca Saint Laurent, foi a bolsa mais vendida do último trimestre de 2022.
No ranking, a Lyst apontou que a busca pela Icare aumentou 46% em comparação com o trimestre anterior. “Usada por Bella Hadid, Zoë Kravitz e Rosie Huntington-Whiteley, a bolsa acolchoada alcançou rapidamente o status ‘it’“, explicou a empresa.
Aparentemente, as maxibolsas não vão embora tão cedo. São práticas e adaptáveis para a “vida real”. Pensando nisso, selecionamos 10 opções da peça em marcas nacionais e mais acessíveis para quem quer incorporar a tendência.
Confira:
Bolsa sacola preta, da Santa Lolla
Bolsa shopper em nylon, da Renner
Bolsa arredondada, da Renner
Bolsa de ombro com matelassê, da Renner
Bolsa tote com alça de corrente, da C&A
Bolsa shopper, da C&A com a DVF
Bolsa sacola rosa, da Santa Lolla
Bolsa shopper puffer, da Renner
Bolsa shopper, da C&A com a Cosmo
Bolsa tote de palha, da Amaro
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da Coluna Moda Fora dos Padrões, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.