Acusado de agredir ex-noiva, Zé Trovão acompanha Bolsonaro na Câmara
Acusado de agredir sua ex-noiva, Zé Trovão esteve ao lado de Jair Bolsonaro durante lançamento de uma frente parlamentar
atualizado
Compartilhar notícia
Duas semanas após ser acusado por sua ex-noiva de agressão, o deputado federal Zé Trovão (PL-SC) acompanhou, sem constrangimentos. o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (6/11), na Câmara.
O ex-presidente foi à Casa Legislativa para o lançamento da Frente Parlamentar das Escolas Cívico-Militares, integrada especialmente por deputados e senadores bolsonaristas.
Zé Trovão não falou durante o lançamento da frente, mas esteve no palco próximo a Bolsonaro durante todo o evento, que aconteceu em um dos auditórios da Câmara dos Deputados.
Como mostrou a coluna do jornalista Paulo Capelli, no Metrópoles, o deputado bolsonarista é acusado de enforcar sua ex-noiva, Ana Rosa Schuster de Oliveira, durante uma discussão na madrugada de 20 de novembro.
Trovão nega as agressões. Na versão do parlamentar, teria sido sua ex-companheira que o atacou por não aceitar o fim do relacionamento. Ele teria apenas a contido.