Zanin janta com partido de Moro e terá novo almoço com evangélicos
Indicado por Lula ao STF, Cristiano Zanin jantou com senadores do União Brasil, partido de Sergio Moro, e terá novo almoço com evangélicos
atualizado
Compartilhar notícia
No périplo em busca de apoio para aprovar sua indicação ao STF, Cristiano Zanin jantou nessa terça-feira (13/6), em Brasília, com senadores do União Brasil, partido de Sergio Moro.
O jantar aconteceu na casa do advogado Antonio Rueda, vice-presidente nacional do União Brasil. Embora seja senador pela legenda, Moro não compareceu ao evento.
Além dos senadores e de Rueda, foram ao jantar o ex-prefeito ACM Neto e o deputado federal Celso Sabino, ambos do União Brasil. Sabino deve assumir o Ministério do Turismo em breve.
Almoço com evangélicos
Nesta quarta-feira (14/6), Zanin terá um almoço com parlamentares evangélicos. Será pelo menos o terceiro encontro do advogado com integrantes desse segmento religioso.
Na semana passada, Zanin almoçou com parlamentares evengélicos na terça-feira (6/6). No dia seguinte, tomou café da manhã com integrantes da bancada protestante.
Ainda nesta quarta, está previsto um jantar do indicado por Lula ao Supremo com senadores do PDT. O encontro deve acontecer na casa do senador Weverton Rocha (PDT-MA).