Wassef, Pazuello e Daniel Silveira: as presenças ilustres no Planalto
Cerimônia de despedida de ministros nesta quinta-feira (31/3) contou com antigos e polêmicos aliados de Jair Bolsonaro entre os convidados
atualizado
Compartilhar notícia
A cerimônia de despedida dos ministros do governo que irão se candidatar nas eleições de outubro, na manhã desta quinta-feira (31/3), no Palácio do Planalto, teve na plateia alguns aliados polêmicos do presidente Jair Bolsonaro.
Na primeira fila do evento, estava, por exemplo, o deputado federal Daniel Silveira (União-RJ), que comprou uma nova briga com o ministro do STF Alexandre Silveira ao se recusar a por uma tornozeleira eletrônica.
O prestígio dispensado a Silveira foi além da primeira fila. O deputado foi homenageado pelo agora ex-ministro Onyx Lorenzoni e defendido publicamente por Bolsonaro durante seus respectivos discursos.
Próximo a Silveira na plateia, mas um pouco mais para trás, estava o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, um dos mais requisitados para fotos ao final do evento.
Agora na reserva do Exército, o general deve ser candidato à deputado federal pelo Rio de Janeiro pelo Progressistas, como revelou a coluna.
Em outro canto do salão quem acompanhou a cerimônia foi o advogado Frederick Wassef, que atua na defesa do presidente e do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em alguns processos.