Waguinho vai ao Planalto negociar saída da ministra do Turismo
Waguinho, marido da ministra do Turismo, reuniu-se com ministros do Palácio do Planalto para negociar compensação pela demissão da esposa
atualizado
Compartilhar notícia
Marido da ministra do Turismo e prefeito de Belford Roxo (RJ), Wagner Carneiro, o Waguinho, foi ao Palácio do Planalto nesta terça-feira (4/7) a fim de concluir as negociações para a saída de sua esposa do cargo na pasta federal.
No Planalto, Waguinho se reuniu com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, responsável por comandar a articulação política do governo Lula.
Segundo apurou a coluna, Waguinho e a ministra Daniela Carneiro devem ser compensados com cargos no segundo escalão do governo, sobretudo no Rio de Janeiro, reduto político do casal.
A expectativa é que Waguinho e Daniela se reúnam com Lula ainda nesta semana, para que o presidente da República sacramente a troca no comando do Ministério do Turismo.
No lugar de Daniela, como vem noticiando a coluna, deve assumir o deputado federal Celso Sabino (União Brasil-PA), cuja nomeação já foi acertada com Lula ainda em junho.