Vídeo: Janja faz contraponto a Bolsonaro em 1ª agenda solo na campanha
Em discurso durante ato em comunidade de São Paulo, esposa de Lula disse que mulheres serão “prioridade para nosso governo”
atualizado
Compartilhar notícia
Esposa do ex-presidente Lula (PT), a socióloga Rosângela Silva cumpriu uma agenda solo sem o marido na favela de Heliópolis, em São Paulo, nessa terça-feira (16/8), primeiro dia oficial da campanha.
Em discurso, Janja, como é mais conhecida, fez uma fala voltada para as mulheres, em um contraponto ao principal adversário de Lula na disputa, o presidente Jair Bolsonaro, que enfrenta resistência no eleitorado feminino.
Em um trecho ao qual a coluna teve acesso, a socióloga diz querer conversar sobre as propostas para as mulheres que a campanha do petista está trazendo e diz que elas “serão uma prioridade” num eventual governo Lula.
“A gente quer conversar um pouco as propostas para as mulheres que a gente está trazendo este ano, retornar todas as coisas que, infelizmente, foram abandonadas por esse governo que está aí, famigerado”, discursou Janja.
“Temos muitas propostas novas para as mulheres. As mulheres são uma prioridade para o nosso governo. Ampliação de creches, escola integral (…) A gente quer falar diretamente aos olhos e aos corações de cada mulher”, emendou.