Vice-presidente da Câmara quer incentivar “Las Vegas” brasileira
Deputado Marcelo Ramos (PSD-AM) quer que projeto que regulariza jogos de azar priorize regiões ainda não exploradas pelo turismo
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PSD-AM), protocolou uma emenda ao projeto de lei que regulamenta os jogos de azar no Brasil com objetivo de incentivar uma espécie de “Las Vegas” brasileira.
Na emenda, o parlamentar propõe que o licenciamento dos jogos de azar priorize regiões do Brasil em que o turismo “ainda não seja explorado ou seja pouco explorado”.
“Com isso, poderíamos seguir o exemplo do que ocorreu com Las Vegas, no Estados Unidos, que se desenvolveu fundamentalmente em razão da exploração dos jogos”, justifica Ramos.
A emenda também é assinada por quatro líderes: André Figueiredo (PDT-CE), Uldurico Junior (PROS-BA), Antonio Brito (PSD-BA) e Altineu Côrtes (PL-RJ). O deputado Fábio Ramalho (MDB-MG) também apoia.
A promessa do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), é votar o PL dos Jogos de Azar no plenário da Casa ainda nesta quarta-feira (23/02).
Como mostrou a coluna, a Frente Parlamentar Evangélica mobilizou uma “operação de guerra” para tentar reverter votos favoráveis ao projeto, relatado pelo deputado Felipe Carreras (PSB-PE).