metropoles.com

Vice-líder de Bolsonaro posa em foto com petistas e irrita evangélicos

Vice-líder de Bolsonaro na Câmara, Otoni de Paula posou em foto com lideranças petistas e incomodou parlamentares evangélicos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Imagem cedida à coluna do Igor Gadelha
Deputados André Ceciliano (PT-RJ) e Otoni de Paula (MDB-RJ) ao lado do ex-ministro Gilberto Carvalho
1 de 1 Deputados André Ceciliano (PT-RJ) e Otoni de Paula (MDB-RJ) ao lado do ex-ministro Gilberto Carvalho - Foto: Imagem cedida à coluna do Igor Gadelha

Uma foto do deputado Otoni de Paula (MDB-RJ), vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, com dois petistas causou incômodo entre lideranças da Frente Parlamentar Evangélica (FPE).

Aliado de Bolsonaro e integrante da bancada evangélica, Otoni posou para a foto ao lado do ex-ministro Gilberto Carvalho e do presidente da Assembleia Legislativa do Rio, André Ceciliano, ambos do PT.

Nos bastidores, parlamentares evangélicos passaram a acusar Otoni, que é candidato a presidente da frente, de ter feito um “acordo” com integrantes do governo Lula.

Sem acordo

O deputado do MDB, no entanto, nega acordo. À coluna ele explicou que a foto foi tirada durante um “encontro casual” no escritório do advogado criminalista Silva Neto, na terça-feira (27/12), em Brasília.

“Foi um encontro casual. Conversamos sobre política, mas nenhuma sinalização de acerto. Disse ao Gilberto que farei uma oposição respeitosa, pelo Brasil. Aquilo que for para o bem do Brasil, vamos obviamente estar juntos. Naquelas nossas pautas principais, conservadoras, da família, obviamente que não dá nenhum tipo de possibilidade de acordo”, explicou Otoni.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?