Vice-líder de Bolsonaro posa em foto com petistas e irrita evangélicos
Vice-líder de Bolsonaro na Câmara, Otoni de Paula posou em foto com lideranças petistas e incomodou parlamentares evangélicos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma foto do deputado Otoni de Paula (MDB-RJ), vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, com dois petistas causou incômodo entre lideranças da Frente Parlamentar Evangélica (FPE).
Aliado de Bolsonaro e integrante da bancada evangélica, Otoni posou para a foto ao lado do ex-ministro Gilberto Carvalho e do presidente da Assembleia Legislativa do Rio, André Ceciliano, ambos do PT.
Nos bastidores, parlamentares evangélicos passaram a acusar Otoni, que é candidato a presidente da frente, de ter feito um “acordo” com integrantes do governo Lula.
Sem acordo
O deputado do MDB, no entanto, nega acordo. À coluna ele explicou que a foto foi tirada durante um “encontro casual” no escritório do advogado criminalista Silva Neto, na terça-feira (27/12), em Brasília.
“Foi um encontro casual. Conversamos sobre política, mas nenhuma sinalização de acerto. Disse ao Gilberto que farei uma oposição respeitosa, pelo Brasil. Aquilo que for para o bem do Brasil, vamos obviamente estar juntos. Naquelas nossas pautas principais, conservadoras, da família, obviamente que não dá nenhum tipo de possibilidade de acordo”, explicou Otoni.