metropoles.com

Vice de Nunes: Tarcísio organiza jantar de Bolsonaro com partidos

Tarcísio de Freitas quer convencer partidos de futura coligação do prefeito Ricardo Nunes a aceitar Ricardo de Mello como vice

atualizado

Compartilhar notícia

Juliana Arreguy/ Metrópoles
Tarcísio de Freitas, Jair Bolsonaro, Ricardo Nunes e Coronel Mello Araújo após almoço na Prefeitura de São Paulo - Metrópoles
1 de 1 Tarcísio de Freitas, Jair Bolsonaro, Ricardo Nunes e Coronel Mello Araújo após almoço na Prefeitura de São Paulo - Metrópoles - Foto: Juliana Arreguy/ Metrópoles

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, organiza um jantar de Jair Bolsonaro com lideranças dos partidos que prometem apoiar a reeleição do atual prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB).

A ideia é que Tarcísio e Bolsonaro usem o encontro para convencer os demais partidos da futura coligação a aceitarem a indicação do ex-coronel da Rota Ricardo de Mello Araújo (PL) como vice de Nunes.

“(O jantar) é para escutar dos partidos suas sugestões e, com certeza, escutar do presidente Bolsonaro e do Tarcísio o pedido de apoio ao Mello”, afirmou o atual prefeito à coluna.

Na sexta-feira (14/6), Nunes recebeu Bolsonaro, Tarcísio e Mello Araújo para um almoço na sede da prefeitura. No encontro, avançaram nas negociações para o ex-policial ser o vice do atual prefeito.

Antes de anunciar oficialmente a aliança, Nunes quer submeter o nome de Mello Araújo aos demais partidos que prometem apoiá-lo. Pelas contas do prefeito, sua coligação terá mais de 10 legendas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?