Vice de Lira na Câmara conversará com Valdemar sobre futuro partidário
Vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos só quer anunciar seu futuro partidário pós conversa com presidente do PL, Valdemar Costa Neto
atualizado
Compartilhar notícia
Vice-presidente da Câmara, o deputado Marcelo Ramos (PL-AM) terá uma conversa com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, na próxima semana para discutir seu futuro partido.
Ramos já indicou publicamente que pretende deixar a legenda após a filiação de Jair Bolsonaro à sigla, por discordar da maioria das ideias defendidas pelo presidente da República.
O vice de Arthur Lira (PP-AL) na Câmara havia prometido em suas redes sociais anunciar ainda nessa semana seu destino partidário, mas agora promete só falar sobre o assunto após o encontro com Valdemar.
O político amazonense é cobiçado por diversos partidos, dentre eles o PSB, legenda à qual já foi filiado, e o PSD do ex-ministro Gilberto Kassab.
No ato de filiação de Bolsonaro, nesta semana, caciques do PL estavam otimistas quanto à permanência de Ramos na legenda. A aposta é de que o deputado, além de ter um carinho especial pelo PL, tomará uma decisão pragmática.
O deputado conseguiu chegar à vice-presidência da Câmara em seu primeiro mandato como deputado federal. Dirigentes do PL dizem que a legenda foi “fundamental” para o crescimento de Ramos em Brasília.