Valdemar sobe no palanque com Romero Jucá e elogia o emedebista
Presidente do partido de Jair Bolsonaro elogiou atuação do ex-senador do MDB pelo estado de Roraima
atualizado
Compartilhar notícia
Presidente do partido de Jair Bolsonaro (PL), Valdemar Costa Neto subiu no mesmo palanque do ex-senador Romero Jucá (MDB) em Roraima, no último sábado (30/7), e elogiou o emedebista.
O elogio foi feito por Valdemar durante a convenção que formalizou o nome de Teresa Surita (MDB), ex-mulher de Jucá, ao governo de Roraima. O vice dela será o deputado Édio Lopes (PL-RR).
Em seu discurso, o presidente do PL elogiou Jucá e disse que o partido de Bolsonaro estará com o emedebista nas eleições deste ano, quando ele disputará o Senado novamente,
“O Bolsonaro está no PL, no nosso partido, no partido do Edío (Lopes, candidato a vice) e é com ele que vamos caminhar nessa campanha. Quero dizer para você e para a Tereza. E para o Jucá. O que eu vi o Jucá fazer para o estado de Roraima e para Boa Vista, eu nunca vi igual”, disse Valdemar no evento.
Veja o vídeo:
Em Roraima, o palanque de Bolsonaro é disputado por políticos do Centrão em Roraima. Além de Jucá, a chapa do atual governador, Antonio Denarium (PP), que tentará reeleição, também busca o apoio do presidente da República.
O candidato ao Senado na chapa de Denarium é o deputado Hiran Gonçalves (PP-RR) como candidato ao Senado. Tanto ele quanto o governador estiveram na convenção que oficializou a candidatura à reeleição de Bolsonaro.