Valdemar se distancia de Jair Bolsonaro no 7 de Setembro
Presidente do partido de Jair Bolsonaro, Valdemar Costa Neto fez questão de estar longe de Brasília e do Rio no 7 de Setembro
atualizado
Compartilhar notícia
Presidente do partido de Jair Bolsonaro, o PL, Valdemar Costa Neto também preferiu manter distância do atual chefe do Palácio do Planalto durante o feriado do 7 de Setembro.
O dirigente do PL estava em Brasília, mas viajou para São Paulo, onde tem residência fixa, logo no início da manhã desta quarta-feira (7/9), de acordo com aliados.
Com a ida para São Paulo, Valdemar ficou longe do presidente, que participou de manifestações a seu favor na capital federal e na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Valdemar é um dos integrantes da campanha à reeleição de Jair Bolsonaro que são contrários ao discurso mais radical do presidente e de seus apoiadores.
O foco do presidente do PL nas eleições é conseguir eleger uma bancada robusta para a Câmara, o que garantirá a sigla poder de barganha política e maior fatia dos fundos partidário e eleitoral.
Outro aliado que também preferiu ficar longe de Bolsonaro no 7 de Setembro foi o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). O deputado preferiu ficar em Maceió, seu reduto eleitoral.