metropoles.com

Valdemar Costa Neto filia irmãos e amiga de Michelle Bolsonaro ao PL

Presidente nacional do PL filiou dois irmãos da primeira-dama ao partido durante ato nessa terça-feira (22/2), em Brasília

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Presidente do PL, Valdemar Costa Neto, filiou ao partido dois irmãos da primeira-dama Michelle Bolsonaro; ministra Flávia Arruda participou do ato
1 de 1 Presidente do PL, Valdemar Costa Neto, filiou ao partido dois irmãos da primeira-dama Michelle Bolsonaro; ministra Flávia Arruda participou do ato - Foto: Reprodução

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, filiou ao partido dois irmãos e uma amiga pessoal da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, nessa terça-feira (22/2).

O ato de filiação aconteceu em Brasília (veja foto) e contou com a participação de Valdemar, de Michelle e da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, que comanda o PL no Distrito Federal.

Os dois irmãos da primeira-dama que se filiaram à sigla foram Diego Torres Dourado e Carlos Eduardo Antunes Torres. O primeiro, porém, está inelegível em 2022 por ser cunhado do presidente Jair Bolsonaro.

Já Carlos Eduardo, embora seja considerado como tal, não é irmão de sangue nem adotivo da primeira-dama. Ele é filho da madrasta de Michelle e, portanto, não se enquadra na inelegibilidade, em tese.

Já a amiga de Michelle que se filiou ao PL foi a jornalista Amália Barros, que também é próxima de Flávia Arruda. Amália pretende ser candidata a deputada federal pelo Mato Grosso.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?