Valdemar Costa Neto filia irmãos e amiga de Michelle Bolsonaro ao PL
Presidente nacional do PL filiou dois irmãos da primeira-dama ao partido durante ato nessa terça-feira (22/2), em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, filiou ao partido dois irmãos e uma amiga pessoal da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, nessa terça-feira (22/2).
O ato de filiação aconteceu em Brasília (veja foto) e contou com a participação de Valdemar, de Michelle e da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, que comanda o PL no Distrito Federal.
Os dois irmãos da primeira-dama que se filiaram à sigla foram Diego Torres Dourado e Carlos Eduardo Antunes Torres. O primeiro, porém, está inelegível em 2022 por ser cunhado do presidente Jair Bolsonaro.
Já Carlos Eduardo, embora seja considerado como tal, não é irmão de sangue nem adotivo da primeira-dama. Ele é filho da madrasta de Michelle e, portanto, não se enquadra na inelegibilidade, em tese.
Já a amiga de Michelle que se filiou ao PL foi a jornalista Amália Barros, que também é próxima de Flávia Arruda. Amália pretende ser candidata a deputada federal pelo Mato Grosso.