Valdemar convoca reunião geral do PL após inelegibilidade de Bolsonaro
Valdemar chamou parlamentares, governadores e dirigentes do PL para o primeiro encontro após o TSE tornar Jair Bolsonaro inelegível
atualizado
Compartilhar notícia
Presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto convocou lideranças do partido para reunião geral na quinta-feira (6/7), em Brasília. Será o primeiro grande encontro da sigla após o TSE declarar Jair Bolsonaro inelegível, na semana passada.
Segundo o convite da reunião, ao qual a coluna teve acesso, foram convocados governadores, senadores, deputados federais e estaduais, além dos presidentes regionais do PL nos estados. O encontro será na sede da legenda.
“O presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, CONVOCA (sic) para reunião dos membros do PL a fim de tratar de interesses do partido com os Governadores, as bancadas federais no Senado e na Câmara dos Deputados, presidentes regionais e deputados estaduais”, diz o texto do convite.
Veja:
Como a coluna noticiou na sexta-feira (30/6), mesmo inelegível, Bolsonaro avisou a aliados que não pretende ungir seu sucessor político agora e que ficará de olho em quem tentar se antecipar para pegar seu lugar no campo da direita.