Um dia após dar decisão pró-Bolsonaro, Moraes recebe aliados de Lula
Presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes receberá parlamentares e advogados aliados de Lula nesta segunda-feira (17/10), em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, recebe na tarde desta segunda-feira (17/10), em Brasília, advogados e parlamentares aliados do ex-presidente Lula.
O encontro deve reunir o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o advogado Marco Aurélio Carvalho, coordenador do grupo Prerrogativas, e parlamentares do PT, PSOL e PCdoB.
A reunião está marcada para 17h30. Segundo apurou a coluna, os aliados de Lula pretendem conversar com Moraes sobre a propagação de fake news durante a campanha eleitoral deste ano.
A conversa acontece um dia após Moraes atender pedido da campanha de Jair Bolsonaro e determinar que petistas removam vídeos que associam a fala do presidente sobre garotas venezuelanas à pedofilia.
Antes de receber os parlamentares, Moraes se reunirá com o diretor-geral da Polícia Federal, Marcio Nunes de Oliveira, às 17h. O encontro também acontecerá no gabinete da presidência do TSE.