metropoles.com

Tarcísio dá razão a Carlos Bolsonaro após ser criticado pelo vereador

À coluna, governador Tarcisio de Freitas disse que “não se expressou bem” ao falar de “voto nulo” entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Tarcísio de Freitas
1 de 1 Tarcísio de Freitas - Foto: Reprodução

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, fez um mea culpa e deu razão a Carlos Bolsonaro (PL) após ser criticado indiretamente pelo vereador carioca por um fala sobre um eventual cenário de segundo turno na eleição paulistana.

Na terça-feira (27/8), Tarcísio disse em entrevista à Jovem Pan que o voto nulo era um “bom caminho” em um eventual segundo turno entre Guilherme Boulos (PSol), candidato apoiado pela esquerda, e o ex-coach Pablo Marçal (PRTB).

Confira a página especial sobre as Eleições de 2024

O filho “02” do ex-presidente Jair Bolsolnaro, então, foi às redes sociais comentar a fala de Tarcísio. Sem citar o governador, Carlos afirmou que não existe voto nulo contra a esquerda e avaliou que tal postura foi o que ajudou a levar o “PT ao poder”.

Não existe voto nulo contra a esquerda. Fizeram isso no passado com Presidente Bolsonaro e isso ajudou a levarem o PT ao poder. Hoje, passados menos de 2 anos o país está sendo devastado pela facção”, escreveu o vereador.

Tarcísio: “Carlos está certo”

Após a crítica indireta, Tarcísio afirmou à coluna na manhã desta quarta-feira (28/8) que “Carlos está certo” em criticá-lo. O governador disse que “não se expressou bem” na entrevista à Jovem Pan e declarou que não pode haver voto nulo contra a esquerda.

“O Carlos está certo. Não pode haver voto nulo contra a esquerda. Não me expressei bem na entrevista e, estou sendo criticado com razão”, afirmou Tarcísio à coluna.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?