Tabata e MBL usam mesma tática para desgastar prefeito de SP
Deputada Tabata Amaral e MBL gravaram vídeos nas ruas de São Paulo tentando provar tese de que população não conhece o prefeito da cidade
atualizado
Compartilhar notícia
De campos políticos opostos, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) e integrantes do MBL (Movimento Brasil Livre) recorreram à mesma tática para tentar desgastar o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição em 2024.
Tanto Tabata quanto Amanda Vetorazzo, coordenadora nacional do MBL, foram às ruas da capital paulista nos últimos dias perguntar se o eleitorado paulistano conhecia o prefeito. Ambos postaram o resultado em suas redes sociais na segunda-feira (24/7).
Nos vídeos, a maioria dos entrevistados diz não saber quem é o atual prefeito. Diante das negativas, Tabata e a coordenadora do MBL mostraram a foto de Nunes e de outros políticos e pediram para os entrevistados identificar o atual mandatário da cidade.
Tanto Tabata quanto o MBL, vale lembrar, têm possíveis intenções eleitorais na disputa pela prefeitura de São Paulo. A deputada pode ser lançada pelo PSB na disputa. Enquanto isso, o MBL tenta emplacar o deputado Kim Kataguiri (União-SP) como candidato.