Só três ministros se despediram de Bolsonaro na Base Aérea de Brasília
Apenas três ministros do governo foram até a Base Aérea de Brasília se despedir de Bolsonaro antes da viagem para Orlando
atualizado
Compartilhar notícia
Apenas três ministros do governo foram se despedir de Jair Bolsonaro na Base Aérea de Brasília, na tarde desta sexta-feira (30/12), quando o presidente viajou aos Estados Unidos para um período sabático.
Estiveram no local os ministros Augusto Heleno (GSI), Paulo Sérgio Nogueira (Defesa) e Carlos França (Itamaraty). O comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Jr., também compareceu.
Segundo relatos, Bolsonaro não chegou a se emocionar, como na live que fez antes de viajar, mas estava visivelmente abatido. Ele estava acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que viajou junto com o marido.
Bolsonaro decolou por volta das 14h em um avião da FAB. Às 16h, a aeronave fez uma escala em Boa Vista (RR), de onde deve seguir direto para Orlando, onde ele deve pousar por volta das 20h.
Na quarta-feira (28/12), Bolsonaro chegou a receber alguns ministros, ex-ministros e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, no Palácio da Alvorada, para uma despedida.