Como a família de Silvio Santos viu a fala de Lula sobre apresentador
No fim de semana, presidente Lula comentou sobre a morte de Silvio Santos e disse que apresentou o procurou em 2010 com “medo de ser preso”
atualizado
Compartilhar notícia
A família do apresentador Silvio Santos recebeu com surpresa as declarações dadas pelo presidente Lula no fim de semana sobre o dono do SBT, que morreu no sábado (17/8), aos 93 anos.
As herdeiras do apresentador se surpreenderam positivamente com os elogios feitos por Lula, que destacou a integridade de Silvio e disse que pessoas como ele não morrem, “ficam no pensamento da gente”.
Nem mesmo o trecho em que o petista lembrou que o dono do SBT o procurou em 2010 com “medo de ser preso” por causa das investigações sobre o banco PanAmericano incomodou a família de Silvio.
A avaliação de familiares do dono do SBT é de que o presidente da República contextualizou bem sua fala, embora os recortes e manchetes feitos por parte da imprensa possam ter parecido algo negativo.
Em sua fala, feita em entrevista à imprensa no domingo (18/8), Lula ressaltou ainda que Silvio Santos não gostava de falar mal de governos, independente de quem estivesse no poder.
“Achava o Silvio Santos um homem de bem, de caráter, respeitoso e que não gostava de falar mal do governo, independentemente quem fosse o governo”, afirmou o atual presidente da República, que decretou luto oficial de três dias no país pela morte do apresentador.