Sergio Moro tenta se aproximar de prefeito do MDB
Ex-juiz Sergio Moro busca se aproximar de lideranças do MDB, partido que tem a senadora Simone Tebet (MS) como presidenciável
atualizado
Compartilhar notícia
Em pré-campanha ao Palácio do Planalto pelo Podemos, o ex-juiz Sergio Moro vem tentando se aproximar de lideranças políticas de partidos de centro. Entre eles, está o MDB, sigla que tem a senadora Simone Tebet (MS) como presidenciável.
Nas últimas semanas, aliados de Moro procuraram, por exemplo, o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), para pedir que ele receba Moro para uma conversa. Até a noite dessa quarta-feira (8/12), a agenda ainda não havia sido marcada.
Como a coluna já noticiou, uma das principais interlocutoras de Moro com o Centrão é a presidente nacional do Podemos, a deputada Renata Abreu (SP). É ela quem costuma fazer a ponte para que o ex-juiz consiga se encontrar com lideranças dessas siglas.
Segundo apurou a coluna, Renata Abreu chegou a convidar o prefeito de São Paulo para ir ao ato de filiação de Moro ao Podemos, em 10 de novembro, em Brasília. Nunes, porém, não compareceu, alegando que tinha compromissos na prefeitura.