metropoles.com

Após fazer live alterado, Seif pede licença saúde do Senado

Um dia após protagonizar uma live com aspecto alterado, senador Jorge Seif (PL) pediu licença de 15 dias no Senado para tratamento de saúde

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela
Senador Jorge Seif durante discurso no Senado, pedi perdão ao eleitores por ter ido ao show de Madonna no Rio de Janeiro e no estado do Rio Grande do Sul está em calamidade pública - Metrópoles
1 de 1 Senador Jorge Seif durante discurso no Senado, pedi perdão ao eleitores por ter ido ao show de Madonna no Rio de Janeiro e no estado do Rio Grande do Sul está em calamidade pública - Metrópoles - Foto: <p> IGO ESTRELA/METRÓPOLES<br /> @igoestrela</p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-1"></div></div> </p>

Um dia após protagonizar uma transmissão ao vivo nas redes sociais com aspecto alterado, o senador bolsonarista Jorge Seif (PL-SC) pediu 15 dias de licença do Senado, alegando problemas de saúde.

Segundo o pedido, ao qual a coluna teve acesso, a licença começou a contar a partir de 10 de maio, um dia depois de Seif aparecer alterado em uma live na qual explicava sua ida ao show da cantora Madonna.

O requerimento da licença do parlamentar é assinado por três médicos do Senado, que atendem os parlamentares, incluindo um psiquiatria e dois da área da medicina do trabalho.

3 imagens
Pedido de licença médica do senador Jorge Seif
Bolsonaristas curtem show da Madonna ao lado do governador do Rio, Cláudio Castro
1 de 3

Pedido de licença médica do senador Jorge Seif

Reprodução
2 de 3

Pedido de licença médica do senador Jorge Seif

Reprodução
3 de 3

Bolsonaristas curtem show da Madonna ao lado do governador do Rio, Cláudio Castro

Reprodução

Seif no show da Madonna

Como a coluna revelou em primeira mão, Seif foi um dos políticos bolsonaristas que esteve na área vip da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para acompanhar o show da Madonna.

A performance da cantora americana foi alvo de críticas, especialmente de evangélicos, por seu teor erótico e de enaltecimento de personalidades da esquerda, como do guerrilheiro Che Guevara.

Após sua presença no show ser revelada, Seif chegou a ir ao plenário do Senado pedir desculpas por ter ido ao evento. No dia 9 de maio, elee abriu uma transmissão para falar do assunto e apresentou um aspecto alterado.

No requerimento em que pede licença, os médicos não informam o problema de saúde que acomodeu Seif. A coluna procurou o senador, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto a eventuais manifestações.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?