Secretário de Doria faz pré-campanha na hora do expediente
Secretário da Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles cumpriu agenda de pré-candidato ao Senado nesta sexta-feira (12/11), em Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Secretário estadual de Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles (PSD) tirou a sexta-feira (12/11), dia de expediente normal no governo paulista, para buscar votos em Goiás, por onde pretende disputar o Senado em 2022.
Enquanto seu chefe, o governador João Doria, participava de debate das prévias do PSDB, Meirelles aproveitou para fazer pré-campanha em Goiânia e Rio Verde, município a 230 km da capital do estado.
Ex-ministro da Fazenda do governo Michel Temer, Meirelles registrou tudo em suas redes sociais. Em Goiânia, por exemplo, participou de uma palestra na Associação Comercial, Industrial e Serviços de Goiás (ACIEG).
Ainda na capital, o secretário de Doria se encontrou com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado estadual Lissauer Vieira (PSB). De lá, os dois visitaram Universidade de Rio Verde.
Ver essa foto no Instagram
Pago do próprio bolso
Como estava viajando durante o expediente, a assessoria de imprensa de Meirelles afirmou que o dia ausente no trabalho será descontado do salário do secretário da Fazenda.
Assessores também informaram que o ex-ministro tirou do próprio bolso todos os gastos da agenda de pré-candidato nesta sexta, em Goiás.