metropoles.com

Rodrigo Garcia não leva a sério ameaças de Lira e Bivar

Segundo aliados, atual governador de São Paulo não acredita que União Brasil e PP irão abandonar sua coligação à reeleição

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Pablo Jacob /Governo de São Paulo/Divulgação
Rodrigo Garcia
1 de 1 Rodrigo Garcia - Foto: Pablo Jacob /Governo de São Paulo/Divulgação

Pré-candidato à reeleição ao governo de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB) não crê que as ameaças de Luciano Bivar (União Brasil-PE) e do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), serão concretizadas.

Aliados do tucano afirmaram à coluna que o atual ocupante do Palácio dos Bandeirantes não acredita que as duas siglas irão abandonar a construção de sua chapa ao governo de São Paulo.

Garcia negocia com o União Brasil um nome para apoiar na eleição ao Senado. O mais cotado no momento é o vereador Milton Leite, presidente da Câmara Municipal de São Paulo e um dos nomes fortes da sigla no estado.

Como mostrou a coluna, Garcia esteve com Bivar na última quarta-feira (8/6) para tratar da coligação ao governo de São Paulo.

Bivar ameaça abandonar o barco de Garcia na eleição estadual após o PSDB bater o martelo pelo apoio da sigla à candidatura de Simone Tebet (MDB-MS) à Presidência da República.

A briga se estendeu para a parceira entre PSDB e PP. Ante a possibilidade de os tucanos estarem junto do MDB em Alagoas, o presidente da Câmara também ameaçou. Lira avisou que, caso os tucanos não cumpram o acordo em seu estado, o PP passaria a apoiar Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo paulista.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?