Investigado por rachadinha, Queiroz tripudia sobre André Janones
Acusado de integrar esquema de “rachadinha” com Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz debochou de André Janones, acusado agora da mesma prática
atualizado
Compartilhar notícia
Investigado por envolvimento em um suposto esquema de “rachadinha” no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio, Fabrício Queiroz resolveu tripudiar em cima de André Janones (Avante-MG).
Em áudio revelado pela coluna Paulo Capelli no Metrópoles, o deputado federal mineiro foi flagrado cobrando de assessores parte do salário recebido pelos integrantes de seu gabinete na Câmara, em 2019.
“Algumas pessoas aqui, que eu ainda vou conversar em particular depois, vão receber um pouco de salário a mais. E elas vão me ajudar a pagar as contas do que ficou da minha campanha de prefeito”, diz Janones no áudio.
Após a revelação do áudio, Fabrício Queiroz postou um vídeo em suas redes sociais, nesta segunda-feira (27/11), rindo da situação e chamando o deputado de “Janones Ladrones”.
“Olha ele aí, ó! ‘Janones Ladrone’. Olha a ‘rachadona’ do Janones. Acuse-os do que você é, chame-os do que você faz”, disse Queiroz.