Queda de avião: FAB fará translado de corpos para Cascavel (PR)
O Ministério da Defesa vai ceder aeronaves da FAB para fazer o translado até Cascavel (PR) dos corpos de algumas das vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
O Ministério da Defesa vai ceder aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) para fazer o translado até Cascavel (PR) dos corpos de algumas das vítimas da queda do avião da VoePass em Vinhedo (SP).
A decisão foi acertada entre os ministérios da Defesa e de Portos e Aeroportos, que está auxiliando mais diretamente o governo de São Paulo na operação de resgate e identificação dos corpos.
Ainda não há detalhes de quando esse translado será realizado. Isso porque, como noticiou o Metrópoles, os corpos das 62 vítimas do acidente já foram localizados, mas somente dois já foram identificados até agora.
O IML foi fechado para atender apenas as vítimas do acidente. Uma força-tarefa foi montada em Vinhedo com mais de 40 profissionais, entre os quais 30 médicos e odontologistas, radiologistas e antropologistas.
A aeronave da VoePass caiu no início da tarde da sexta-feira (9/8) em uma área residencial de Vinhedo quando fazia o voo entre Cascavel e o aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana da capital paulista.