Prerrogativas faz nova investida para Múcio acabar com acampamentos
Grupo Prerrogativas faz novo apelo para que ministro da Defesa, José Múcio, mande desmontar acampamentos golpistas em frente aos quarteis
atualizado
Compartilhar notícia
Após as invasões em Brasília neste domingo (8/1), o Prerrogativas, grupo de advogados antilavajatistas e próximo a Lula, decidiu fazer um novo apelo ao ministro da Defesa, José Múcio, para que ordene a desmontagem dos acampamentos golpistas na porta dos QGs do Exército em todo o Brasil.
O apelo será feito pelo coordenador do Prerrogativas e amigo pessoal de Lula, o advogado Marco Aurélio de Carvalho. O jurista disse à coluna que ligaria para Múcio nas próximas horas, para cobrar “medidas enérgicas” por parte do ministro da Defesa do novo governo.
“É inaceitável que esses que golpistas não sejam duramente repreendidos e retirados imediatamente das portas dos quarteis. A presença de cada uma dessas pessoas é estímulo para que manifestações como as do dia de hoje voltem a ocorrer”, afirmou Marco Aurélio.
O coordenador do Prerrogativas, no entanto, ressaltou que o grupo permanecerá na “defesa intransigente desse governo que ajudou a eleger” e que vai “caminhar ao lado” do ministro da Justiça, Flávio Dino, “nas providéncias requeridas e adotadas”.