Prefeitos de siglas aliadas a Tarcísio declaram apoio a Rodrigo Garcia
Prefeitos do PSD e Republicanos participaram de jantar nessa quinta-feira (14/7) em apoio à reeleição do atual governador de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Prefeito filiados ao PSD e ao Republicanos, partidos que oficialmente estarão na chapa do ex-ministro Tarcísio de Freitas, declararam apoio à reeleição do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB).
O apoio foi declarado em jantar do governador tucano com cerca de 40 prefeitos de cidades do interior paulista, na noite dessa quinta-feira (14/7), na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes.
Entre os prefeitos do PSD que participaram do jantar estavam o de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, e o de Quatá, Marcelo Pecchio. Ambos discursaram no evento elogiando Garcia.
Saiba quem são os pré-candidatos a governador de São Paulo
“O governador é municipalista. É um governador que está dialogando desde sempre, desde o primeiro dia de mandato, com os prefeitos. Isso é extremamente importante para que saiba na realidade o que está acontecendo em cada município. (…) E você, Rodrigo, tem feito esse trabalho de ir in loco, de saber o que está pegando. Mas a eleição vai ser pegada, e a gente tem que saber contar tudo aquilo que a gente quer fazer, mas, principalmente, o que já foi feito, o que já tem de resultado. Então, é uma missão. Não é fácil. O clima de já ganhou é a primeira coisa que destrói tudo. Com muita fé, com muito trabalho, pedindo a Deus que ilumine a todos, a gente vai fazer o nosso melhor lá”, discursou o prefeito de Guarulhos, segunda maior cidade do estado.
Comandando nacionalmente por Gilberto Kassab, o PSD apoiará oficialmente Tarcísio. O acordo prevê, inclusive, a indicação do ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD) como vice na chapa.
Do Republicanos, partido ao qual o próprio ex-ministro da Infraestrutura é filiado, estavam presentes no jantar dessa quinta prefeitos como o da cidade de Angatuba, Nicolas Basile.